terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Senador Inácio Arruda (PCdoB-Ceará) apoia a ampliação do número de aprovados previsto no Edital Esaf n.°: 94/2009

O senador Inácio Arruda (PCdoB - Ceará) apoia a ampliação do número de  aprovados previsto no edital Esaf n°.: 94/2009.
Preocupado com o não preenchimento das 350 vagas a serem autorizadas pelo MPOG, Inácio enviou ofícios ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), ao Ministério da Fazenda e à Secretaria da Receita Federal do Brasil.
Abaixo seguem os ofícios*.

* As marcas d´água presentes ao fundo de cada ofício ("Demo mode") referem-se a créditos ao programa que converteu os arquivos de "pdf" para "jpeg".

Conheça Inácio

INÁCIO O SENADOR DO CEARÁ
  Inácio em Plenário
Inácio chega ao Senado Federal com toda a experiência adquirida nos mandatos anteriores (vereador, deputado estadual e federal). Seu mandato vem se destacando na busca pelo desenvolvimento da Região Nordeste, especialmente do Ceará, com uma forte ligação com os movimentos sociais, culturais e econômicos do país.
• Líder do PCdoB;
• Membro titular do Parlamento do Mercosul;
• Membro titular das Comissões de Infra-Estrutura, da Comissão de Educação e da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa;
• Membro suplente na Comissão de Constituição e Justiça, Comissão de Assuntos Econômicos, • Comissão de Meio-Ambiente, Direitos do Consumidor e Fiscalização e Controle, Comissão de • Desenvolvimento Regional e Comissão de Relações Exteriores;
• Vice-presidente da Subcomissão de Combate ao Trabalho Escravo.
- Relator da CPI das ONGs – Organizações Não Governamentais

Mais influente
Tanto como deputado federal e agora como senador, Inácio Arruda vem fazendo parte da lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. A revista do DIAP – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar inclui todos os anos, o nome de Inácio como um dos “Cabeças” do parlamento brasileiro, pela sua capacidade de articulação, de conduzir debates, elaborar propostas e projeta-las para o centro do debate.

Mais informações sobre o Senador Inácio Arruda clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário